quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

A minha corrida de hoje - 17/12/2015

Depois do treino de rampas (subidas) há dois dias, tinha determinado que hoje também faria um tipo de treino mais específico. Seria com certeza algo diferente de corrida contínua, mas não sabia bem o quê.

Acabei por optar por um Fartlek mas, em vez das acelerações de 500 metros como tenho feito nas últimas semanas, desta vez foram acelerações de 1.000 metros intercaladas com 1.000 metros de corrida contínua.

Gostei muito, senti-me muito bem no final (como aliás me tenho sentido recentemente após estes treinos que puxam pela minha capacidade anaeróbica) e sinto, de facto, que a minha capacidade anaeróbica está a ser "esticada".

Aqui está o link para a minha corrida de hoje.




Sem comentários:

Enviar um comentário