terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Correr com um objetivo


Ao contrário do que sucedia há uns tempos atrás, presentemente não consigo apenas correr por correr. Isto é, antes eu corria apenas porque gostava de correr e me sentia bem com isso. Mas atualmente não não é assim, preciso ter um objetivo em mente, como uma determinada prova em que posso superar-me, correndo uma distância maior nunca antes corrida por mim (como uma maratona, por exemplo) ou então correndo ainda mais rápido uma distância que já corri anteriormente (como os 10 km ou a meia maratona).

Assim, na minha mente tenho já a próxima prova em mente: a Eco Meia Maratona de Vilamoura, que terá lugar a 6 de março. 

No ano passado fiz a Eco Meia Maratona de Vilamoura em 2h02' e depois disso já melhorei a minha marca na meia maratona por 3 vezes. Recentemente em Évora fiz 1h56'04''.

Assim, o objetivo para o dia 6 de março será: correr os 21,195 metros em menos de 1h56'.

Sem comentários:

Enviar um comentário